Com extensa experiência no Brasil (USP, UNIFESP e Santa Casa de São Paulo) e no exterior (Universidades de Harvard, Columbia e Duke), o corpo clínico do IPAN – Instituto de Psiquiatria Avançada e Neuromodulação, reúne médicos psiquiatras altamente qualificados e premiados.

O compromisso da equipe IPAN é oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes, para que eles e seus familiares vençam as dificuldades impostas pela doença.

A direção do IPAN é composta pelos médicos psiquiatras Dr. Moacyr Alexandro Rosa e pela Dra. Marina Odebrecht Rosa, fundadores do Instituto, pós-doutorados nas Universidades de Columbia, em Nova York, e Duke, na Carolina do Norte. Além disso, são pesquisadores com reconhecimento e prêmios internacionais.

No Brasil, o IPAN é pioneiro no estudo e nas pesquisas em Neuromodulação, incluindo Estimulação Magnética Transcraniana repetitiva (EMTr), Eletroconvulsoterapia (ECT), Estimulação Magnética Profunda – Brainsway, Estimulação Magnética Transcraniana com Teta Burst (EMT Teta Burst), Estimulação Elétrica Transcraniana por Corrente Alternada, Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC), Magnetoconvulsoterapia, bem como a utilização do Neuronavegador.

Compõem o corpo clínico do Instituto o Dr. Guilherme Lozi Abdo, especialista em ECT e EMTr, coordenador do Serviço de ECT e pós-graduando da UNIFESP.

Conheça os perfis dos médicos psiquiatras de nossa equipe:

dr-Moacyr-rosa-psiquiatra-ipan-sp
Dr. Moacyr Alexandro Rosa

Médico Psiquiatra e Diretor

CRM: 69816 - SP | RQE: 47876

dra-Marina-Odebrechtd-rosa-psiquiatra-ipan-sp
Dra. Marina Odebrecht Rosa

Médica Psiquiatra e Diretora

CRM: 107447 - SP | RQE: 47901

dr-guilherme-psiquiatra-ipan-sp

CRM: 115924 - SP | RQE: 43864

dr-marco-aurelio-andrade-psiquiatra-ipan

CRM: 116706 - SP | RQE: 141.716

dra-hianna-ipan

CRM: 187448 - SP