12015jun

A Dra. Marina realizou atualização teórico-prática em estimulação magnética transcraniana repetitiva (EMT) na importante Universidade Americana: “The Sophie Davis School of Biomedical Education City College of the City University of New York”.

Com uma introdução à física e fisiologia, os efeitos neurobiológicos da EMT e seus mecanismos de ação são mostrados no eletroencefalograma (EEG) e na ressonância magnética funcional.

A prática clínica e os protocolos de pesquisa, também serão amplamente discutidos. O programa terá como base o sucesso das Conferências de Neuromodulção, Nova York – USA, de 2013 a 2015.

O curso abrange pesquisadores e clínicos do mundo todo, com o objetivo de fornecer aos colegas o que há de mais recente em técnicas de estimulação cerebral não-invasiva, e também o desenvolvimento de habilidades para a prática clínica diária.



NYC Fellowship in transcranial Magnetic Stimulation. The Sophie Davis School of Biomedical Education City College of the City University of New York. Antonio Mantovani, 2015.