Foi maravilhosa a minha mudança! Houve melhora em tudo. A estimulação magnética mudou a minha vida!

Tenho 53 anos e convivo com a depressão há 17 anos, fazia tratamentos com vários médicos e utilizei diversos medicamentos, mas nada adiantou, havia apenas a piora. Foi quando conheci a Dra. Marina em sua clínica, o IPAN.

Comecei o tratamento com ela e em seguida comecei o EMTr (Estimulação Magnética Transcraniana). Tive muita confiança e esperança de que daria certo, pois essa era minha última opção.

Realizo o tratamento com EMTr desde Dezembro de 2013 e hoje consigo ver a vida de outra maneira. Antes vegetava, dormindo o dia todo, hoje consigo fazer tudo o que quero. Havia muito tempo que queria ler um livro e não conseguia, mas um dia sai do Consultório após uma sessão de tratamento, fui a uma livraria comprei um livro de 400 páginas e o devorei em uma semana. A partir daí emagreci mais de 15 kg.

Foi maravilhosa a minha mudança. Meu comportamento mudou, estou mais calma e tranquila, sinto vontade de agradar minhas filhas. Houve uma melhora em tudo. Não sinto mais a cabeça confusa, devido a muitos remédios que tomava, hoje uso medicamentos em menor dosagem.

Não tenho o que falar dos profissionais do IPAN, pois os dois médicos são muito eficientes e profissionais, me ajudaram muito. Quando chego ao IPAN tenho vontade de sempre ficar mais um pouco, amo o lugar é confortável.

S., esteticista, 53 anos, residente em São Paulo-SP.

S. B., 53 anos

Esteticista, São Paulo, 2013