Hoje sinto uma alegria que tinha perdido há 17 anos! Voltei a sorrir, a valorizar a família, fazer pequenas coisas do dia a dia!

Há 17 anos sofro de depressão, associado a dependência química. Soube do tratamento de estimulação magnética através de um outro paciente, da mesma cidade, só que com problema há 32 anos.

Tinha receio por já ter tentado 18 tratamentos de alto custo em Goiás, sem obter sucesso em nenhum deles, mas o EMTr foi e está sendo o maior sucesso. Já terminei as 10 sessões e sinto como se tivesse nascido de novo. Sem nenhum efeito colateral. Agora utilizo Diazepam em quantidade 3 vezes menor.

Hoje sinto uma alegria que tinha perdido há 17 anos e já não tinha esperança de voltar, até o dia em que conheci o IPAN. Voltei a sorrir, a valorizar a família, fazer pequenas coisas do dia a dia, como desejar um bom dia, uma boa tarde ao meu semelhante, como também trabalhar, vou fazer uma faculdade, passear, enfim, viver com dignidade.

Me senti bem recebido no IPAN, gostei de seus profissionais competentes da recepção, a secretária, e principalmente dos médicos, ao final do tratamento, eles parecem que são da família.

G. V. S., 35 anos, vendedor, residente em Goiânia.

G. V. S., 35 anos

Vendedor, Goiânia, 2014