Logo após a segunda sessão de ECT ele deixou de ter surtos e começou a melhorar dia a dia, com apenas 20 dias do episódio dos surtos ele já voltou a trabalhar.

Há mais ou menos um ano meu esposo vinha se sentindo extremamente cansado fisicamente e mentalmente, percebi que algo não andava bem, mas ele se recusava em procurar um médico.
Ele chegou ao pico do stress; a princípio veio à falta de sono ele não conseguia desligar, depois veio perda de peso 14 kg, que acreditávamos ser problemas de ordem física, mas que após vários exames não apontaram nada.
Foi quando conhecemos o Dr. Moacyr através de um médico amigo do doutor, e então o diagnóstico DEPRESSÃO.

O S. começou então a ser medicado, nunca tinha tomado antidepressivos, mas sua depressão estava num estágio avançado e ele começou a ter surtos. Foi quando avisei o doutor e ele me sugeriu a Eletroconvulsoterapia – ECT como sendo o tratamento mais eficaz, minha segunda opção era a internação, mas eu e minha filha não queríamos interná-lo.
Eu estava desesperada nunca tinha visto tal situação, confiei no Dr. Moacyr e levei meu esposo para iniciar o tratamento, e para a minha surpresa e de todos que viram a situação do meu esposo, logo após a segunda sessão ele deixou de ter surtos e começou a melhorar dia a dia, com apenas 20 dias do episódio dos surtos ele já voltou a trabalhar.
Posso garantir que o tratamento de ECT foi fundamental na recuperação rápida de meu esposo, recomendo o tratamento e também o Dr. Moacyr por ser um excelente profissional.
Agradeço à Deus por Ele ter colocado o Dr. Moacyr em nosso caminho, creio que Deus prepara tais profissionais para nos ajudar na estrada da vida.
Obrigado doutor por sua dedicação e profissionalismo, é muito bom saber que temos profissionais com tamanho conhecimento e experiência que faz tanta diferença em nossas vidas.
Que Deus abençoe sua vida e de sua família!

A.P., 39 anos Administradora, SP.

Esposa do paciente S., dentista, 53 anos que recebeu o tratamento com ECT

A.P., 39 anos

Administradora, São Paulo, 2016