Com a estimulação magnética, senti vontade de viver! Hoje já tenho novas perspectivas, novos sonhos e objetivos!

Tenho 32 anos, há 17 sofro com a depressão. Descobri o tratamento de Estimulação Magnética Transcraniana repetitiva (EMTr) através de uma matéria de jornal, me interessei, mas tinha receio de que poderia não ter resultados significativos.

Resolvi tentar e desde Abril de 2015 venho realizando as sessões de EMTr, junto ao tratamento com medicamentos que já seguia. Tive uma ótima melhora e não senti nenhum efeito colateral, me sinto leve. Notei muitas mudanças em meu dia-a-dia e também na convivência com familiares, obtive muita melhora no sono, antes dormia até 14h e durante a noite não conseguia dormir, agora tenho dormido durante a noite e consigo acordar cedo; minha auto estima melhorou, a maneira de me ver mudou, passei a me arrumar e me cuidar melhor; tenho ânimo para realizar as atividades e estudar; senti melhora nos relacionamentos com as pessoas, no humor e na vontade de viver. Hoje já tenho novas perspectivas, novos sonhos e objetivos. Também houveram mudanças com meus familiares, passei a ser mais compreensiva e ter mais paciência e amor.

Senti uma excelente receptividade no IPAN, um ambiente agradável. Agradeço a todos a atenção e o carinho principalmente ao Dr. Moacyr e a Dra. Marina que são excelentes profissionais.

T.N., 32 anos, autônoma, residente em Manaus.

T.N., 32 anos

Autônoma, Manaus, 2015