Hoje me sinto totalmente curado, sinto alegria de viver, acordo com vontade de trabalhar e agradeço aos profissionais do IPAN!

Sentia que nada estava bom e em alguns momentos achava que iria ficar louco!

Minha depressão começou no início de julho de 2010, foi muito forte e me deixou com uma insônia que aumentava ainda mais meu sofrimento, dormia apenas 3 horas noite. Não tinha mais vontade de trabalhar, sentia muita fraqueza, desânimo e cheguei a perder 3 kilos. Meu comportamento também não era o mesmo, mudava muito, um dia estava irritado, outro desanimado, sentia que nada estava bom e em alguns momentos eu achava que iria ficar louco.

Iniciei meu tratamento no IPAN e já no terceiro dia comecei a sentir melhora, realizei 10 sessões de EMTr e não senti nenhum tipo de efeito colateral. Com 1 semana meu apetite voltou e comecei a recuperar meu peso, fiquei mais animado e tudo começou voltar ao normal. Hoje me sinto totalmente curado, sinto alegria de viver, acordo com vontade de trabalhar e agradeço aos profissionais do IPAN.

Tomei e ainda tomo medicamentos antidepressivos para assegurar que não tenha recaídas. Foi através do tratamento e dos profissioais do IPAN que hoje me sinto feliz. Lá tem profissionais competentes e por isso, sei que o IPAN vai prosperar e crescer ainda mais. Fui muito bem tratado, desde a recepcionista até o Dr. Marco e Dr. Guilherme, todos foram ótimos.

Abraços para o Dr. Marco e Dr. Guilherme!

V. D., 45 anos, autônomo, São Paulo

V. D., 45 anos

Autônomo, São Paulo, 2010