Com extensa experiência no Brasil (USP, UNIFESP, e Santa Casa de São Paulo) e no exterior (Universidades de Harvard, Columbia e Duke), o corpo clínico do IPAN – Instituto de Psiquiatria Avançada e Neuromodulação, reúne médicos psiquiatras altamente qualificados e premiados.

O compromisso da equipe IPAN é oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes, para que eles e seus familiares vençam as dificuldades impostas pela doença.

A direção do IPAN é composta pelos médicos psiquiatras Dr. Moacyr Alexandro Rosa e pela Dra. Marina Odebrecht Rosa, fundadores do Instituto, pós-doutorados nas Universidades de Columbia, em Nova York, e Duke, na Carolina do Norte. Além disso, são autores de livros e artigos científicos, sendo considerados pesquisadores com reconhecimento e prêmios nacionais e internacionais.

No Brasil, o IPAN é pioneiro no estudo e nas pesquisas em Neuromodulação, incluindo Estimulação Magnética Transcraniana (EMT), Eletroconvulsoterapia (ECT), Estimulação Magnética Profunda, Estimulação Magnética Transcraniana com Teta Burst (EMT Teta Burst), Estimulação Elétrica Transcraniana por Corrente Alternada, Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC), Magnetoconvulsoterapia, bem como a utilização do Neuronavegador.


Conheça os perfis dos médicos psiquiatras de nossa equipe:

dr-Moacyr-rosa-psiquiatra-ipan-sp
Dr. Moacyr Alexandro Rosa

Médico Psiquiatra e Diretor

CRM: 69816 - SP | RQE: 47876

dra-Marina-Odebrechtd-rosa-psiquiatra-ipan-sp
Dra. Marina Odebrecht Rosa

Médica Psiquiatra e Diretora

CRM: 107447 - SP | RQE: 47901

CRM: 187448 - SP