Já na quinta sessão de estimulação magnética transcraniana – EMT, incrivelmente, meu estado de humor melhorou muito, ficou ótimo!

Sofro de depressão e dependência de cocaína há alguns anos. Passei por inúmeros tratamentos, mas nenhum surtiu o efeito que eu esperava.

Conheci o IPAN por indicação de um amigo. Fui muito bem recebido, senti confiança nos profissionais. Iniciei o tratamento de EMTr (Estimulação magnética trascraniana) e já na 5ª sessão, incrivelmente, meu estado de humor melhorou muito, ficou ótimo.

Também senti uma mudança interior significativa, algumas vezes me pergunto se isso não pode ser psicológico, mas seria muita coincidência. O gatilho que me levava ao uso da droga não mais foi disparado. Meu relacionamento familiar foi resgatado e observei melhoria no desempenho de todas as tarefas do meu dia a dia. Há mais de um ano venho fazendo as sessões de manutenção e continuo me sentindo bem.

A.M., empresário, residente em São Paulo.

——-
*Estes testemunhos são relatos subjetivos, não havendo garantia de melhora para todos que se submetem a estas técnicas. A melhora com o tratamento depende de muitos fatores, variando muito de paciente para paciente. Consulte o seu médico para ver o que é mais indicado para o seu caso.

A.M., 41 anos.

Empresário, São Paulo, 2012.